Sendo instrumentos Inc

A marca BEING LAB foi fundada pela nossa empresa-mãe Shanghai Yiheng Scientific Instruments Co., Ltd em 2015!

Casa > Notícias > Conteúdo
Prolongar a vida útil da bomba de vácuo
- Feb 07, 2018 -

Como usar o secador a vácuo em uso.

A bomba de vácuo geralmente não pode funcionar muito tempo, então, quando o vácuo para atingir os requisitos de produtos secos, primeiro feche a válvula de vácuo e, em seguida, desligue a fonte de alimentação da bomba de vácuo, quando o vácuo for menor que os requisitos de produtos secos e abra o Válvula de vácuo e fonte de alimentação da bomba de vácuo, continue a aspirar, o que pode prolongar a vida útil. A caixa geral de secagem ao vácuo pode ser até 24 horas de pressão, ou seja, cada vez que você só precisa abrir o vácuo da bomba de vácuo pode ser desligado. Se a secadora de vácuo na válvula de liberação de borracha Se a rotação for difícil, você pode aplicar a quantidade certa de lubrificação com graxa.

Se você precisa controlar o grau preciso de vácuo, escolha o instrumento com um grau de vácuo.

A caixa de vácuo é uma temperatura constante no estado do equipamento de vácuo, se o caso ocorrer sem selar a situação, como verificar isso?

Se o secador de vácuo não selar a situação terá um grande impacto em seu desempenho, se os requisitos de teste forem mais rigorosos, então não pode continuar a usar, em primeiro lugar, a caixa de secagem a vácuo não está vedada, primeiro devemos verificar a caixa de vácuo e a bomba está conectada, o interruptor da válvula de vácuo está aberto, esta é a inspeção mais básica, se tudo for normal, então temos que verificar se o anel de vedação está envelhecido ou danificado, se ainda estiver tudo normal, só verificamos se há vazamento A bexiga, o vazamento da bile interna é muito raramente produzirá tal situação.

De um modo geral, a câmara de secagem ao vácuo não selar a ocorrência do problema do anel de vedação.