Sendo instrumentos Inc

A marca BEING LAB foi fundada pela nossa empresa-mãe Shanghai Yiheng Scientific Instruments Co., Ltd em 2015!

Casa > Notícias > Conteúdo
Não certifique-se de nenhuma falha de treinamento devido a secura excessiva
- Feb 07, 2018 -

A incubadora de dióxido de carbono é criada, simulando o crescimento de um tecido/célula no corpo de uma caixa de culto, a incubadora requer uma temperatura estável (37° c), um nível estável de CO2 (5%), um ph constante (valor de ph: 7,2-7,4), uma umidade relativa saturação mais elevada (95%) , para o /tissue culture de células in vitro.

Umidade na caixa é muito importante e muitas vezes esquecido o fator no desenvolvimento do trabalho. Manter os níveis de umidade adequada e ter velocidade de recuperação de umidade suficiente (por exemplo, após o fechamento) para garantir que a falta de cultura não é causada por ressecamento excessivo.

Actualmente, a maior parte da incubadora de dióxido de carbono é através da umidificação da evaporação do disco para produzir umidade (o nível de umidade relativa pode ser até 95%, mas a porta após a recuperação da umidade é lenta). Na medida do possível, escolher a umidade evaporação área grande incubadora, porque a área de evaporação mais umidade, mais facilmente atingir a umidade de saturação relativa máxima e abrir a porta depois que o tempo de recuperação de umidade é mais curto.

1, a incubadora de dióxido de carbono não pode abrir o interruptor de alimentação antes de injeção de água, se danificará o elemento de aquecimento.

2. depois de alguns meses de operação, a água no tanque pode ser reduzida por evaporação, quando o indicador de nível de água baixo (WLOW12) deve ser adicionado ao adicionar água. Primeiro abra o tubo de transbordamento, use o funil para conectar o tubo de borracha do orifício de injeção da água para encher o indicador de nível de água baixo, em seguida, adicione água (cp-st200a adicione água 1800ml, cp-st100a adicione água 1200ml) e em seguida, tapar o buraco de estouro.

3, incubadora de dióxido de carbono pode ser usada para fazer incubadora termostato de alta precisão, quando o sistema de controle de CO2 deve ser fechado.

4, porque o sensor de CO2 está sob a correção de umidade de saturação, então placa de umidificação deve estar equipada com água esterilizada.

5, quando a temperatura de exposição ultrapassa a temperatura de 1 ℃, excesso de temperatura indicador do alarme (OVERTEMP7) luz e é emitido um som de alarme afiada, neste momento deve ser desligado por 30 minutos, se novamente Ligue o interruptor de alimentação (controle de temperatura) (POWER20) ainda excesso de temperatura, você deve desligar o poder e o relatório pessoal de manutenção.

6, pressão do cilindro menos de 0.2 MPa deve ser substituída cilindro.

7. minimize o tempo de abrir a porta de vidro.

8, se o dióxido de carbono incubadora tempo não se feche antes de fechar tem que limpar a umidade do quarto de trabalho, a ventilação de porta de vidro aberto 24 horas antes de fechar.

9, limpar o estúdio de caixa de cultura de dióxido de carbono, não colidem com os sensores e agitação roda de vento de motor e outros componentes.

10, escudo de stent interior trabalho desmontagem, deve usar uma chave especial aleatório, não excessiva força.

11. a água na caixa deve ser removida antes de manusear a incubadora. Quando a drenagem, o tubo de borracha é revestido firmemente no buraco da tomada, para que a boca do tubo é menor do que o instrumento chupar uma boca cheia, largue a tubulação de água, a vazão do sifão.

12, a remoção de dióxido de carbono incubadora deve ser retirada a placa de prateleira e humidificação de sala do trabalho para evitar colisões danos a porta de vidro.

13, carregam a incubadora não pode ser invertida, ao mesmo tempo não levante a porta da caixa para evitar danos à porta.