Sendo instrumentos Inc

A marca BEING LAB foi fundada pela nossa empresa-mãe Shanghai Yiheng Scientific Instruments Co., Ltd em 2015!

Casa > Conhecimento > Conteúdo
Com função de temporização, o tempo de recuperação da temperatura é rápido
- Feb 07, 2018 -

A caixa de secagem elétrica é adequada para secagem, assado e esterilização de itens não voláteis em empresas industriais e de mineração, escolas, unidades de pesquisa médica e científica. O controlador da caixa de secagem adota um controlador de temperatura inteligente. Com a função de temporização, o tempo de recuperação de temperatura é rápido. A caixa é feita de chapa de aço de alta qualidade e a sala interna adota placa de aço inoxidável. A porta da caixa usa a porta de vidro temperado de aço de camada dupla para poder observar o item na caixa com clareza. O sistema de aquecimento na caixa é composto principalmente de ventilador circulante, aquecedor elétrico de aço inoxidável e controlador de temperatura. O uso deve ser colocado na sala com boas condições de ventilação, em seus arredores não podem ser colocados itens inflamáveis e explosivos. Não coloque muito cheio na caixa, você deve reservar o espaço para facilitar a circulação do ar. Na escolha da caixa de secagem elétrica, você precisa prestar atenção aos seguintes pontos:

1. A caixa de secagem do ventilador elétrico é dividida em dois tipos de estrutura de desktop e estrutura vertical. A estrutura da área de trabalho (caixa de secagem de explosão elétrica de mesa) refere-se à caixa e caixa de depósito (versão de superfície de controle) na distribuição esquerda e direita, o duto do vento está localizado na parte de trás, o ar na sala de trabalho forma a convecção horizontal, a volume da oficina de 30L a 240L, caixa de estrutura vertical (caixa de secagem vertical) e caixa auxiliar são distribuídos para cima e para baixo, o vento na sala de trabalho para formar convecção vertical, estrutura vertical Capacidade do estúdio de 30L a 620L ou superior.

2, seleção de tamanho de caixa de secagem elétrica: o tamanho do estúdio pode ser baseado no tamanho dos itens de teste e quanto a determinar. No processo de secagem, a quantidade e disposição dos itens de laboratório afetam a uniformidade de temperatura na sala de trabalho. Quando o requisito de uniformidade de temperatura é maior, sugere-se reduzir a quantidade de amostra ou escolher um grande tipo de caixa de secagem para garantir a convecção de ar quente na sala de trabalho. A amostra da parede interna ou entrada e saída para manter uma folga de 2 ~ 3cm ou maior, propiciando a convecção interna do ar quente no estúdio.

3, a escolha da faixa de temperatura e a relação entre o uso da temperatura: a marca da empresa de explosão elétrica gama de temperatura do forno de três: Rt + 10 ~ 200 ℃, Rt + 10 ~ 250 ℃, Rt + 10 ~ 300 ℃. A faixa de temperatura adequada pode ser escolhida de acordo com a condição seca dos produtos.

4, a taxa de aquecimento normal da caixa de secagem de descarga elétrica média em 2 ~ 8 ℃ / min, aquecimento a baixa temperatura rápido, aquecimento a alta temperatura lento, pode aumentar a potência de aquecimento aumentando a taxa de temperatura. Mas o poder de aquecimento da caixa de secagem aumenta, e o excesso de temperatura também aumentará.

5, se for necessário um número de aquecimento, controle de preservação do calor ou a taxa de temperatura e controle, você precisa escolher o controlador de temperatura do programa.

6, se a amostra seca estiver mais úmida e precisar de uma secagem rápida, solicite instruções, seremos adaptados para a sua caixa de secagem rápida.

7, orifício opcional de teste de chumbo (potência da amostra ou chumbo), diâmetro do furo do chumbo de 25, 50, 80 a 100 mm opcional.